Apresentação de trabalho

NORMAS


Para as sessões de apresentação de Comunicações, além de realizar sua inscrição no evento, os interessados devem enviar as propostas ao endereço eletrônico jornadadecomunicacaounir@gmail.com, em forma de texto completo, seguindo as instruções abaixo:

1)    Título centralizado, em caixa alta, sem negrito, na fonte Times New Roman 14, espaçamento simples entre as linhas.
2)    Na linha logo abaixo, nome completo do/a autor/a, à direita. Fonte Times New 12. As qualificações do autor (titulação, instituição, endereço eletrônico) devem figurar sob o nome. Deve-se identificar, em nota de pé de página, indicada por asterisco, a proveniência do trabalho: pesquisa de iniciação científica, mestrado, doutorado ou outro tipo. Indicar o nome do/a professor/a orientador/a.
3)    Resumo: máximo de 10 linhas, acompanhado de, no máximo, 5 palavras-chave. Times New 11, justificado, espaçamento simples entre as linhas. O texto do resumo deve apresentar, obrigatoriamente: tema, objetivo(s), procedimentos metodológicos, resultados.
4)    Corpo do Texto: Times New Roman 12, espaçamento 1,5 entre as linhas, justificado. Margens: superior: 3,0; inferior, 2,5; esquerda: 2,5; direita: 2,0. A subdivisão em seções é facultativa, sem numeração. Citações com mais de três linhas devem ter recuo de 4 cm, Times New 11, espaçamento simples. As referências devem estar completas (nome do/s autor/es, ano e número das páginas citadas) e deve, obrigatoriamente, figurar ao final do texto, no item REFERÊNCIAS. Não inserir obras consultadas, somente as citadas no corpo do texto.