terça-feira, 5 de outubro de 2010

Arquitetura é uma das principais características de Vilhena

Os prédios bem desenhados e gosto requintado formam a nova característica do maior município do sul de Rondônia. De acordo com arquitetos radicados em Vilhena esta tendência começou a “pegar” há cerca de dez anos, quando a população chegou à conclusão de que a cidade é um local para se morar e não apenas para ganhar dinheiro.

Para os especialistas, os designs das novas e antigas construções – algumas com mais de 15 anos de existência – dão uma cara mais requintada ao município, que já se tornou conhecido em Rondônia pelo bom gosto dos moradores.

Até mesmo o paço municipal traz o charme da arquitetura. Para se ter uma idéia o gabinete do prefeito é cercado pelas secretarias municipais, remetendo a uma característica rústica, com tijolos a vista e móveis dentro do conceito. Mesmo com a ideia de rusticidade, o prédio que abriga os representantes executivos municipais não deixa de apresentar modernidade, como os interiores de algumas pastas como, por exemplo, a de Administração (Semad). (ACS/Dejor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário