terça-feira, 19 de outubro de 2010

A cidade de Vilhena

Manobras com bicicletas
Enquanto se caminha pela cidade é comum encontrar adeptos das manobras radicais feitas com bicicletas, em Vilhena. Cada um com seu estilo é fácil encontrar até mesmo veículos não adaptados para a prática sendo usados para subir rampas e radicalizar pela cidade.


Vilhena é uma cidade pacata
Este clique foi feito em um final de tarde na Praça Padre Ângelo Spadari. A molecada brinca tranquilamente enquanto o segundo horário mais movimentado das ruas vilhenenses passa ao som das buzinas e motores. Mesmo sendo uma das maiores cidades do Estado de Rondônia, o maior município do Cone Sul não perdeu as características de cidade pequena e pacata, fato que resulta imagens como esta.

Pôr do Sol
A cidade que é o Portal da Amazônia traz consigo características únicas, como o pôr do sol. Pessoas de vários lugares do Brasil – como Jornalistas, músicos, e até mesmo pessoas que admiram ações da natureza – são unânimes ao afirmar que o descansar da maior estrela do universo, em Vilhena, é um dos mais bonitos que existe.

Preocupação com o Meio Ambiente
O título de cidade mais organizada de Rondônia não foi dado à toa. Preocupada com o problema do lixo, a população está se conscientizando que a separação dos resíduos é de suma importância ao meio ambiente. Outros trabalhos de preservação são feitos por estudantes em ação conjunta com as escolas públicas, que trabalham para manter as nascentes do Rio Pires de Sá – que corta o município – limpas. (ACS/Dejor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário