segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aqui o que mais rola é Sertanejo

Mesmo tendo um povo eclético, com poucos preconceitos musicais, o que mais se toca nas baladas vilhenenses é o já popular Sertanejo Universitário. Tanto faz se o encontro com os amigos é apenas para jogar uma sinuca, no espaço “Kasarão”, ou comer uma picanha no restaurante que leva o mesmo nome desta iguaria, os novos e velhos nomes da “música do mato” estão marcando presença com suas já conhecidas vozes.


Além das duplas de renome nacionais, as apresentações ao vivo são todas comandadas por sertanejos de renome estadual e também regionais. Ainda este ano – em dezembro- os cantores Jhony e Robson irão gravar um DVD em Vilhena para divulgação do trabalho.


Mesmo tendo um público grande, fãs do som das violas, o batidão eletrônico também prevalece em alguns finais de semana. Enquanto a Jornada da Comunicação estiver rolando, a casa noturna Puby irá realizar um show, no dia 23 de outubro, com o trio Ekual Live, composto por um DJ, uma vocalista e um saxofonista. A casa noturna apresenta os dois estilos musicais, basicamente, e é sempre uma boa pedida na noite de Vilhena.


Aos que gostam de forró, o município também oferece uma boa gama de locais que são unicamente voltados aos embalos forrozeiros. O mais tradicional ainda é a casa noturna Terraçu´s, que tem mais de 20 anos de embalos dos sábados à noite e traz consigo a banda “K Entre nós”, que não deixa de fazer seu show à parte quando sobe ao palco.
Roqueiro, fãs de MPB, e karaokê também não ficam desamparados em Vilhena. O espaço JK oferece, de quarta a domingo atrações variadas para animar este público. (ACS/Dejor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário